sexta-feira, junho 03, 2011

obrigada por ter me perguntado... e me ouvido!

Eu disse não, quando devia dizer sim.
Eu não deveria ter deixado aquele avião partir sem mim. Eu sei.
Só que algo me prende aqui. Algo que está dentro de mim.. e que precisa se resolver.
E o que é a vida, sem decisões que foram perdidas, sem passos que não foram dados? E o que somos nós, sem aprendermos com isso, sem nos permitirmos retomar aquilo que pode nos fazer bem; e perdoar o que nos fez mal? Sem olharmos para trás, e percebermos que algo pode nos fazer mais feliz, mesmo que isso signifique resgate? Quem somos, se não aprendermos que que fugir não é viver?
O que somos nós, se não entendermos que nada é definitivo; e que todo dia, podemos ter a chance de revermos um passo dado em falso. Ou uma atitude precipitada...

Obrigada por, mesmo de longe, continuar assim, tão perto. E por entender o que se passa, aqui, comigo!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...