quarta-feira, junho 01, 2011

eu e eu mesma

Quase um ano sem saber o que dizer. Nem como. E de repente, ando com uma vontade louca de escrever, falar, berrar, contar, cantar, chorar... Extrapolar sentimentos. Mas não consigo!
Sentimentos adormecidos, que eu jurava ter esquecido.
Sentimentos que meu racionalismo tinha soterrado.
Sentimentos que eu não me permitia mais sentir.
Ou aqueles sentimentos, que Lulu Santos canta: "tudo que cala fala mais alto ao coração"
E que, por isso mesmo, eu sei, hoje, são sentimentos que ainda existem. Por que são medo e desejo, feitos de silêncio e sons, coisas que eu não sei dizer. E que me deixam sem palavra, são vozes que cantam o amor sem dizer tudo que querem. Mas que estão ali. Que existem. Por maior que seja esse silêncio.
E se pela primeira vez eu me sinto feita dessa grande ausência de sons e  de palavras, dessa certeza que não consegue ser expressa... É por que eu, finalmente, sei que esse último ano me ensinou muito mais do que eu esperava.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...