quinta-feira, junho 02, 2011

amigos, amigos e amigos

Uma semana atrás, eu entrava na casa da Dani e pensava: nunca mais sentirei a mesma coisa ao estar nesta nesta sala. Sempre teriei a nostalgia de uma lembrança ao voltar aqui. Como podemos fantasiar tanto assim?
Ainda bem que a fantasia e a realidade nem sempre se comunicam!
Ontem, reunida na casa da Dani com os amigos Marcelo, Luciano, Juliano e Sergio para uma degustação de quiches  (feitas por mim, claro) tive certeza disso.Eu, nunca imaginei que em tão pouco tempo, minhas lembranças daquela sala seriam tão leves.
Piada, risadas, forno dando baile em 4 marmanjos, sarcasmo típico do Sergio e por fim, um delicioso jantar fizeram com que eu me sentisse renovada e pronta pra outra. Ou quase!
Nada como bons amigos para nos mostrarem que os dias começam e terminam. E se não estão bem, sempre, sempre podem ficar!
Meninos, Dani, obrigada por mais uma deliciosa e divertida noite! E que venham as próximas!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...