domingo, junho 19, 2011

dias turbulentos

Depois de passar a maior parte do meu final de semana dentro de em um hospital, hoje as coisas começam a parece se encaminhar a normalidade. Exames e diagnósticos mais positivos, acalmando a todos nós. A preocupação diminui e já sei que o sono poderá chegar normalmente.
Um filme acompanhado de tacinha de vinho e uma janta feita por mim é tudo que eu preciso para relaxar a mente e me aprontar para o dia de amanhã. Ficar pronta para o dia em que passo de prontidão, e durmo no hospital. E quem sabe, o dia das boas perspectivas.

2 comentários:

Bípede Falante disse...

Nossa, F.! Espero que você já esteja bem melhor.
beijo
BF

F. disse...

Eu estou bem BF querida. Minha mãe que está nos dando alguns sustos. Se der tudo certo, amanhã estará indo para casa. Obrigada!

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...