terça-feira, junho 07, 2011

looking forward

Eu sempre amei a Cidade Maravilhosa... e muito pensei que minha vida aconteceria lá.

O tempo passou. E o desejo de viver um amor pelo “menino do Rio” foi atropelado pela vida. Eu me apaixonei por outras coisas. Criei uma vida. Amei. Achei que construiria minha história com alguém. Errei. Bati com a cabeça. Cresci.

As coisas mudaram, se transformaram, e minha paixão por aquele Cristo continuou quietinha, escondida.

Hoje, nesta fase de desencontros em que eu me encontro, tentando cicatrizar tantos machucados e reescancarar tantas janelas, parece mais fácil encontrar oportunidades para uma nova vida na Terra da Garoa, ou até em algum mercado Europeu, bem longe daqui.

Como se tudo conspirasse para deixamos nossos desejos ainda menores do que nós. E para empurrar a linda terra das calçadas douradas, o beijo azul que eu tanto adoro ainda mais para o longe.

Mas só se eu não esgotar as possibilidades que eu tenho. Só se eu continuar sem aprender que, é o meu medo de pedir ajuda, que pode atrapalhar a minha própria felicidade. Que se eu não esgotar todas as possibilidades, não tenho como dar o próximo passo.

2 comentários:

Terráqueo disse...

A vida é cheia de possibilidades. Lindo texto.

F. disse...

trabalhando nisso Terráquo! árduamente!

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...