quinta-feira, junho 16, 2011

Apegada

Fiquei alguns dias longe do meu blog. Sem postar, sem visitar, sem olhar estatísticas. Sem visitar os blogs amigos que tanto gosto. Férias, de tudo. De mim, inclusive.
Bom. Bom para pensar, repensar, concluir. Trabalhar pelo meu objetivo de trabalho e pelo meu objetivo pessoal. Férias para me encontrar.
Passou praticamente uma semana e nem senti.
Agora pela manhã sentei aqui, com saudades dessa minha casa com janelas para o mundo. E da minha vizinhança com janelas ainda mais amplas. Tão gostoso poder passear sem hora para voltar. Poder ler e reler textos (e seus tantos contextos). Poder dar um olá pros tantos queridos que tenho. Sentir como ainda sentimos tantas coisas intensas, e deixamos de sentir ou mostrar (seria demonstrar?) tantas outras.
Perceber como me ajudo ao escrever, a mim mesma, a ver a cada dia um mundo um pouco mais com a minha cor, às vezes mais cinza é verdade. Mas quase sempre com o meu colorido. E essa é a grande graça de tudo isso.

4 comentários:

Terráqueo disse...

Lindo esse texto, e que as tuas cores sejam cada vez mais coloridas. Bjs.

F. disse...

Obrigada Terráqueo. Tem sido mais coloridas, dia-a-dia, sim. beijo

Bípede Falante disse...

F. que as suas cores sejam cada vez mais intransferíveis e particulares, com a sua marca, a sua essência e o seu sabor.
Beijo.
BF.

F. disse...

BF, obrigada por essas palavras tão generosas! :)Beijo

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...