quarta-feira, maio 30, 2007

take my hand and say you´ll make me happy

Chega. Aproxima-te e me olha como se eu nada mais quisesse dizer. E diz coisas, como seu não tivesse outro lugar para onde olhar. Deixa-me tonta e desnorteada com tua enxurrada de palavras. Tira-me a razão e a noção.
Mostra-me que já não é mais hora de racionalizar o que eu quero. Ou o que eu sinto. Explica-me que toda situação tem duas maneiras de ser encarada: a tua e a tua. E não me deixa rebater que ainda existe a minha maneira.
Simplesmente acaba com todas as possibilidades de que eu continue encarando as coisas do meu modo, cético e confuso. Apenas impõe tua presença e faz com que aos poucos eu esqueça minha resistência. Aos poucos eu perceba que nunca, nunca tive medo de te ter aqui... exatamente ao meu lado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Uau, baixou a guarda mesmo?

F. disse...

Eu não disse exatamente isso...
Mas quem sabe quase? Estou tentando Anonymous! ;)

Anônimo disse...

Eu seria mais honesto. Tipo:
- Te quero ao meu lado para simplesmente esteja lá. Não espere que eu vá resolver todos os seus problemas; não sou responsável por ti. Se te cativo, cativo pela minha forma de ser e não seria diferente simplesmente porque queres ou achas diferente. E se te quero, quero porque és crítico, mas autocrítico. Assim só estatrás comigo se quizer e quando te deichar entenderás meu querer!!!
Ficou um pouco confuso, mas de improviso...

F. disse...

Cada um com sua honestidade não acha Leo?
Eu escrevo com sinceridade, lealdade e honestidade. E o que sentindo naquele momento pelo menos! ;)

Anônimo disse...

Noooossa, fiquei tonto ;-))))

F. disse...

Hahahahaha... tô rindo muito Anonymous!!!
:)

Anônimo disse...

Pois é, só rindo mesmo!!!

F. disse...

;)

Anônimo disse...

acho otimo acompanhar teu blog... muita sinceridade, coracao, emocao nas tuas palavras!

F. disse...

Super obrigada B.
E oficialmente bem vinda/vindo ao blog!!!

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...