Chega. Aproxima-te e me olha como se eu nada mais quisesse dizer. E diz coisas, como seu não tivesse outro lugar para onde olhar. Deixa-me tonta e desnorteada com tua enxurrada de palavras. Tira-me a razão e a noção.
Mostra-me que já não é mais hora de racionalizar o que eu quero. Ou o que eu sinto. Explica-me que toda situação tem duas maneiras de ser encarada: a tua e a tua. E não me deixa rebater que ainda existe a minha maneira.
Simplesmente acaba com todas as possibilidades de que eu continue encarando as coisas do meu modo, cético e confuso. Apenas impõe tua presença e faz com que aos poucos eu esqueça minha resistência. Aos poucos eu perceba que nunca, nunca tive medo de te ter aqui... exatamente ao meu lado.
A pimenta é um condimento de sabor picante que pode lembrar o cravo, a canela e a noz-moscada. Utilizada nos alimentos para produzir sensações “quentes”, estimula a produção de endorfina no cérebro, aumentando a sensação de bem estar... Que tipo de pimenta é você?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bandaid, por favor
Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...
-
O leilão foi lindo e mostrou o engajamento da população gaúcha. Porto Alegre superou a arrecadação das demais capitais brasileiras, por onde...
-
E então, de um momento para outro, o que estava sereno volta à confusão. E o que era euforia, volta à calma. Porque nada é tão certo que não...
10 comentários:
Uau, baixou a guarda mesmo?
Eu não disse exatamente isso...
Mas quem sabe quase? Estou tentando Anonymous! ;)
Eu seria mais honesto. Tipo:
- Te quero ao meu lado para simplesmente esteja lá. Não espere que eu vá resolver todos os seus problemas; não sou responsável por ti. Se te cativo, cativo pela minha forma de ser e não seria diferente simplesmente porque queres ou achas diferente. E se te quero, quero porque és crítico, mas autocrítico. Assim só estatrás comigo se quizer e quando te deichar entenderás meu querer!!!
Ficou um pouco confuso, mas de improviso...
Cada um com sua honestidade não acha Leo?
Eu escrevo com sinceridade, lealdade e honestidade. E o que sentindo naquele momento pelo menos! ;)
Noooossa, fiquei tonto ;-))))
Hahahahaha... tô rindo muito Anonymous!!!
:)
Pois é, só rindo mesmo!!!
;)
acho otimo acompanhar teu blog... muita sinceridade, coracao, emocao nas tuas palavras!
Super obrigada B.
E oficialmente bem vinda/vindo ao blog!!!
Postar um comentário