sexta-feira, dezembro 05, 2014

Orgulho

Eu achei que tinha te visto esse semana, almoçando. Aí meu coração disparou, daquele jeito que já te mostrei tantas vezes. Até hoje não sei se era tu, ou não. Acho que nunca saberei. Deu uma vontade louca de ligar, escrever, ir até aquela mesa conferir. Mas e o orgulho? Orgulho ferido, sabe? Orgulho doido de quem já fez tantas perguntas e só teve silêncios. Certeza de que esses silêncios só tem um significado. Necessidade de recomeçar de algum lugar longe de ti. Então, me enchi desse mesmo orgulho, desse amor próprio, dessa vontade de sentir o coração bater normal de novo. Virei as costas e sai dali. Nunca saberei se era tu, ou não. Mas fui eu. E eu consegui, pela primeira vez ser só eu, sem ir atrás de ti. E o que sinto é orgulho. Orgulho de mim.

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...