segunda-feira, dezembro 08, 2014

Eu penso tanto em migrar pro tumblr. Mais moderno estar por lá do que aqui, eu sei. Deveria seguir as tendências. É o mundo.
Só que tenho um afeto danado. Mesmo sabendo que hoje em dia não é mais cool ter blog, e eu tenho. Sei lá, não vim pra cá pela moda, ao contrário de muita gente. Apenas gosto de escrever. Preciso exorcizar demônios, passar tempo. Coisas que acontecem agora, misturadas a coisas que aconteceram, somadas a imaginação, e saiu um texto aqui.
Então eu olho os números de acessos e vejo que quase 100 pessoas entram aqui por dia. Todos os dias. Pouco pra quem tem pretensões. Ou está ligado no que está na moda. Muito pra mim.
Afinal, eu escrevo só pra mim, se não divulgo esse espaço. O que me da prazer é apenas ter esse cantinho vivo para mim, ativo... E ainda tem gente que vem aqui me ler?
Decidido, ao menos por enquanto: migrar para que?

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...