quinta-feira, dezembro 25, 2014

Minha verdade...

Solidão imensa. Solidão sem fim. Solidão que não se explica. Solidão que rasga meu peito.
Rodeada pelas pessoas que mais amo nesse mundo. Olhando os sorrisos das crianças que justificam o meu. Ouvindo diariamente declarações de saudade e carinho. Meu peito é vazio.
Não, ninguém sabem ninguém sente, todos percebem um sorriso de porcelana, todos percebem essa felicidade constante. Sempre foi assim. Sempre senti essa imensidão solitária sem ter com quem compartilhar. Não sei se somos muitos ou somos raros. Sei como sou.
Talvez por isso lá eu me sinta em paz. Lá, estou sozinha na minha solidão. Não preciso fingir essa vida tão perfeita apenas para agradar. Não preciso dar justificativa a ninguém. Não preciso me isolar com gargalhadas para evitar as perguntas que não tem respostas.
Afinal, quem vai entender, se nem eu entendo?

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...