sexta-feira, dezembro 05, 2014

A vida adora pregar uma peça na gente. Tu se apaixona. E o cara tem tudo. Envolvente, sensual, gostoso, inteligente, bom papo, divertido. Só falta uma coisa. A mais importante. Se apaixonar também. É, sem isso nada adianta.
Aí tu descobre que ele age como se estivesse apaixonado. Quando está contigo é o mais amoroso. Entregue. Gentil. Fala tudo o que tu precisa ouvir. Retribui declarações, e até faz as dele, mas ao virar as coisas, já não lembra delas. Quando tu tenta te afastar, não deixa, tem mil argumentos para esse jeitão.  E quando tu tenta entender os motivos, te ignora.
Por isso, antes de cair numa roubada, pondere. Não adianta querer acreditar que paixão se escolhe. Paixão acontece. Antes de sair com alguém, antes de se possibilitar a paixão, antes de baixar a guarda... olhe além das belas palavras. Olhe no fundo dos olhos. Olhe na alma. São as únicas coisas que não conseguem mentir.

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...