terça-feira, dezembro 30, 2014

O ano que precisa começar

Ano se encerra.
Um ano que tem tantas coisas para deixar pra trás. Tem o fim de uma etapa de vida. Tem ele. Tem trabalhos ruins. Tem dinheiro que não entrou. Tem gente que me decepcionou. Tem amigo falso. Tem gente que se foi e deixou um aperto no peito. Tem sustos. Tem dor, muita dor.
Só que a gente não pode olhar só o amargo do limão. O ano também teve coisas boas. Teve gente nova. Novas conquistas. São Paulo. Amigos que se mostraram fiéis. E teve uma sensação de dever cumprido. Teve suas fases de pequenas alegrias.
Que nesse ano que começa, eu saiba ler melhor as pessoas. Saiba desistir mais facilmente delas. Saiba entender melhor quem precisa de mim. E quem me quer bem, ou não. Saiba me doar pra quem merece. Saiba me dedicar com amor ao trabalho, mas sem dor. Saiba ceder e entender quem cede. Saiba ser mais tolerante e menos paciente. Saiba ser um pouco mais feliz.
E que quem passa por esse espaço, tenha muita alegria na vida. E sorria aqui, não por compartilhar dores e angústias, mas por ler conquistas.

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...