quinta-feira, novembro 11, 2010

cuidar pra não exagerar

Tem semanas em que a gente acorda diferente, sem razão nenhuma. E ai, parece que todo mundo vê.

Por alguma razão isso deve ter acontecido comigo. Risadas, elogios e bom humor estão me cercando nesses últimos dias...

- Dando uma voltinha na feira, o guri me parou educadamente e pediu para tirar uma foto. Estava registrando os looks mais atuais para incluir no trabalho de conclusão (para a faculdade de moda). E não é que achou que devia me incluir ali? Posso contar que curti!

- Situação melhor ainda ao ouvir que que "rugas" é uma palavra que não existe no meu dicionário. "Tu sempre foi uma gata e não tem como sentir a idade bater, continua parecendo um galeto". Meu amigo se esmerou para levantar meu astral e me deixar megafaceira! Claro que funcionou!

- E que tal, ao entrar na sala ao lado da minha, ser recebida por risadas e pedidos para eu sair? Sem entender eu ainda me presto a perguntar o porque... e o que ouço é que minha voz, rouca desde o show, está "sensual demais" para eu ficar de papo por ali... Assim eu nem vou mais procurar a fono...Bonitinho né?

Mas como dizem por aí, se a esmola demais o "santo desconfia". Então é melhor segurar pro ego não inflar né?

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...