quarta-feira, maio 03, 2017

agir como agem pessoas adultas

Se tem uma coisa que eu não entendo são pessoas adultas, que gostam de estar juntas, que não tem impeditivos, e que não ficam juntas. Relações deviam ser simples, e como gente complica.
Aí tu diz pra outro alguém o que sente, e nunca diz pra pessoa a quem realmente deveria dizer. Coisa adolescente.
Outra coisa que não tenho muita paciência é isso de gente que acha complicação pra tudo. Que se acomoda. Que espera a atitude do outro. Isso tem nome, e não é de hoje: desinteresse. Tão bom reciprocidade. Tão bom ver a outra pessoa dizer (e mostrar) que quer estar contigo. Agora, se você só tem silencio, respostas curtas? Melhor pular fora.
E pessoas que não conseguem conversar? Aquelas que não podem dialogar contigo, que acham que você tem bola de cristal? Ou que te dizem algo como se você tivesse obrigação de adivinhar o que passa pela cabeça delas? Quando umas das partes mais interessantes de sair com alguém é justo a troca... 
A vida anda cada vez mais feia e triste. Se é pra passar algum tempo, mesmo que curto, com alguém que seja pleno, inteiro, e divertido. Ficar sofrendo  ou se castigando não vale a pena, não.

Gente adulta deveria entender que quanto mais dificulta suas relações, mais corre em direção a própria infelicidade

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...