quinta-feira, novembro 04, 2010

Cauê

Um guri lindo. Adorável e inteligente, que com seus 4 anos e meio me encantou. Vem arrancando meus sorrisos, e risos, nos últimos (muitos) finais de semana. E me diverte muito em programações totalmente novas.

Nos conhecemos em uma tarde ensolarada no Parcão, quando fui encontrar minha amiga, a orgulhosa tia do rapaz. Ainda tímido, ele desenhou o mapa que o levaria até seu tesouro escondido: muitas amoras (a fruta preferida dele). Desde então, toda vez que sou convidada para acompanhar os programas com este lindo moço, ali estou, feliz e pronta. Gosto de dizer que ele deixou meus dias mais ensolarados. E é a verdade!

Nos surpreende sempre com tiradas e observações incríveis. Me ganha por inteiro com comentários amorosos...

Entre uma brincadeira e outra, tem conversas sérias. E me impressiona ao contar um segredo muito fofo. Fico boba, por ter conquistado a confiança dele. Em seguida faz o pedido carinhoso: "fica aqui brincando comigo" (claro, na hora em que saíamos para um programa de adultos). Difícil recusar hein? Mas ele é esperto, e já sabe entender o "amanhã tem mais"!

Após uma manhã de brincadeiras, os cabelos cor de mel soltos no vento, ele corre pelos brinquedos como se nada o assustasse, totalmente encantado no Parquinho da Redenção. E nos afirma, com a felicidade das crianças (quisera eu tivesse verbalizado isso): "estou me divertindo muito nesse parque, quero voltar aqui mais vezes". Terminamos a manhã novamente surpreendidas, vendo-o, no restaurante, comer de igual para igual conosco, e declarando que seus dois "bifinhos" estavam deliciosos. "Quero mais um!" E ainda conta ao chef que tinha um "buraco na barriga".

Hoje, a tia coruja dele (minha amiga) vai levá-lo num aniversário de criança. E eu poderei acompanhá-los. Minha noite está programada, e será animada.

Pois é, me apaixonei por ele! Preciso explicar por que?

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...