terça-feira, novembro 16, 2010

Várias

- Fui conferir As Centenárias. O espetáculo é excelente! A interepretação da Marieta Severo, como eu esperava é um show a parte. AndréaBeltrão me surpreendeu. Cresce no palco. O enredo, denso e complexo faz rir. Com as duas, não poderia esperar nada muito diferente.

- Tempo de aproveitar para colocar as coisas em ordem. Renegociar algumas pendências, trocar o pneu do carro, levar o som para consertar, ligar para Associação Emanuel buscar algumas doações. Aproveitando para trocar toda energia parada.

- Tomar um chopp com amigos de bons tempos é sempre especial e divertido. Quando ambos compartilham da paixão gastronômica fica ainda melhor. Novas receitas, verdadeiramente sicilianas, chegaram às minhas mãos. Agora só preciso colocar em prática e saborear.

- Creedence, mesmo no final do feriado lotou o Teatro Bourbon ontem. Público super animado, cantando as músicas deles com  a maior vontade. Valeu!

- Para esta semana: Ivan Lins, Norah Jones, Dona Flor e Seus Dois Maridos e A Grande Volta. Só espetáculo de primeira linha!

- Problema vai ser, com tanta atividade, manter minha promessa de começar a yoga... promessa aliás, que está pendurada desde a terça - feira passada....

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...