segunda-feira, novembro 08, 2010

Destino, coincidência, sorte, não sei... Sei que é TUDO DE BOM.

O que fazer quando, saindo do almoço, no meio da tarde de domingo, dia 07 (sim, dia do show), já focada no show do ídolo Paul McCartney,  se vê a maior confusão na frente do Hotel Sheraton, justo onde o cantor está hospedado?

Eu sei bem o que a minha amiga e eu fizemos!

Após sabermos, por um segurança da escolta, que Paul sairia em poucos minutos para o Beira Rio. estacionamos o carro no primeiro cantinho que surgiu, e tivemos nossos momentos de tietes, com direito a fotos, aplausos e o principal: ver o ídolo.

Foi o destino, que nos permitiu estar na hora certa ali? Foi sorte, ou talvez apenas coincidência?  Seja o que tenha nos permitido estar ali, o que aconteceu foi único! O sinal de que tudo se encaminhava para uma grande noite, está aqui, na foto tirada no meu celular:
Depois disso tudo, e de bem com meu amigo destino, fico aguardando o que ele me reserva para os próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...