quarta-feira, novembro 10, 2010

E serão felizes para sempre!

Uma emocionante noite está prometida para 27 de novembro.

Dois casamentos lindos, e totalmente opostos um ao outro. Casais que estão investindo no “Felizes Para Sempre”, e colocando seu jeito de ser para celebrar a oficialização da união.

O primeiro casamento, para um pequeno grupo familiar, comemora a segunda união de pessoas que se encontraram num momento emocionalmente perfeito. Eles são mutuamente encantados um pelo outro e constituem a família já com as respectivas filhas. Foi o encontro certo, na hora certa. São felizes, lindos, se respeitam, se entendem, se completam. Eu me sinto agradecida por fazer parte, mesmo sem vinculo sanguíneo, da família que estará ali, brindando pela felicidade deles. E me emociono ao ver uma amiga amada tão radiante.

O outro casamento, será uma enorme festa no Centro de Eventos do Beira Rio. Muitas pessoas vibrando e celebrando pelo casal que já se encontrou há tempo, e decidiu que chegou a hora de compartilhar com todos essa alegria. O amigo, que é a própria festa, quer que esse momento seja dividido com seus amigos. A amada, que entende como ninguém o jeito dele ser, assina em baixo: “nosso casamento será a maior das festas que ele já fez”. Fico honrada em merecer estar ali.

Alegre em estar convidada para estes 2 momentos tão especiais, estou torcendo por eles. E por quem acredita sim, que o amor não pode ser desperdiçado, já que escolhe poucos felizardos para agraciar,

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...