segunda-feira, novembro 29, 2010

Dica da semana: o leilão das Vaquinhas!

É inegável que há algo de mágico sobre a vaca. Ela representa coisas diferentes para pessoas diferentes ao redor do mundo: é sagrada, é histórica, mas desperta um sentimento comum de carinho. Uma vaquinha, faz todos sorrirem.
Com esta idéia surgiu o que é o maior e mais bem sucedido evento de arte pública no mundo: a Cow Parede. As esculturas de vacas, em fibra de vidro, são decoradas por artistas locais e distribuídas pelas cidades, em locais públicos de grande circulação. Após a exposição, as vacas são leiloadas e o dinheiro é entregue para instituições de beneficentes relevantes para a sociedade local.
Desde 1999, a Cow Parede passou por mais de 55 cidades em todo o mundo. São mais de 5.000 artistas que já participaram deste evento beneficente. Estima-se que mais de 150 milhões de pessoas tenham visto pelo menos uma das vacas famosas. Até agora, foram levantados, US$ 22 milhões para entidades beneficentes, através do leilão das simpáticas vaquinhas.
Porto Alegre, que é a aual sede da Parada, tem seu leilão realizado nesta semana.Será na quarta-feira dia 01 de dezembro, no Teatro do Bourbon Country.
Se tu prestou atenção nas vaquinhas pela cidade, gostou das obras, e aprecia o resultado deste trabalho, não deixa de te envolver para ajudar as nossas entidades. O leilão vai ser muito legal.
Se tu não viu, com a ateñção necessária, elas ainda estão expostas no Shopping Bourbon Country. E tu ainda pode se encantar por uma e resolver levar para casa.
Fica aí essa dica!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...