quarta-feira, novembro 10, 2010

a good nigth

Sair do trabalho, cuidar de mim ali no Hugo, curtir um supermercado com calma e sem lista. Ir ao Armazém 196, um dos meus locais preferidos para comprar queijinhos deliciosos, presunto cru, temperos, patê. Ontem, eu me deliciei cuidando de mim mesma.

Depois de muitas noites sem curtir minha casinha, sem ficar quieta sem trabalho ou bate-papo, chegar pronta para tomar um delicioso banho e cozinhar. Um risoto bem feitinho, saboroso e muito aromático foi o resultado dessa inspiração toda. E deixou aquela sensação de conforto pela casa.

Sono cedo, como eu estava precisando, completou essa deliciosa noite de "cuidar de si mesma". Um momento para recompor energias, curtir a própria companhia e focar os pensamentos importantes. Todos precisamos (e merecemos!) esse tempo de vez em quando.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...