quinta-feira, novembro 04, 2010

a frase da tarde...

Reconheçamos, às vezes eu me puxo: renegando o Moinhos e demonstrando minha preferência por um outro local (mega pé sujo, registre-se) para o happy que faremos semana que vem, causei alguma estranheza ao grupo de colegas.

E larguei essa pérola: "Gente, ser cool é vintage, e ser vintage é chique". 

Como concluiram (em meio a gargalhadas) meus colegas, bastaria eu ter dito que "a vanguarda é chique"

Então tá! Registramos aqui, as duas frases da tarde: a primeira, minha, e a segunda, ótima abreviação, da Ju!

Glossário:
Cool: descontraído, legal, divertido, sexy, um jeito de ser 
Vintage: um estilo unico, não "sai da moda" (pois não é tendência); as roupas vintage tem tecidos propositalmente desgastados para mostrar que ultrapassam o tempo
Vanguarda: deriva do francês avant-gard; aquilo que "está à frente", uma estética considerada "fundadora" de opiniões e marcante

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...