segunda-feira, setembro 22, 2014

Sem razão

Tem dias como o de hoje. Dias de uma tristeza profunda, de uma preguiça violenta, de uma dor latejante. Dias de sem saber o motivo, sentir assim, um vazio tão grande que nada preenche. Dias em que estamos absurdamente rodeados de gente, mas a mente não absorve essa informação. Dias em que a comida é saborosa, mas o paladar não percebe. Dias em que o riso não sai, mas as lágrimas brotam.
Hoje, estou assim. Em um dia de sombras, de cinzas, de luto. Um dia de uma dor sem motivo. Um dia de tristeza injustificada. Um dia em que quero um colo, e nem sei de quem. Ou sei, mas não tenho. Hoje, eu posso estar sozinha, acompanhada, não importa. Meu coração está apertado, pequeno, sem força.
Eu só queria entender a razão. Deveria ser exatamente o contrário.

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...