sábado, setembro 20, 2014

Eu sempre digo que na vida, quanto mais expectativas criamos, mais dificuldades temos. Sim, o motivo é lógico. A expectativa é a mãe da frustração. Ela nos faz criar, sonhar, tirar os pés do chão. Com expectativas voamos longe. Criamos um mundo irreal, ilusório. Onde tudo o que mais desejamos acontece.
E então, na vida real cheia de problemas, desencontros, trânsito e trabalho... na vida onde as coisas acontecem, a expectativa dá de cara com fatos, empecilhos e realidade. E aí... Bem aí ela é obrigada a se recolocar no seu verdadeiro lugar, lá no fim da fila, bem ao lado da amiga ansiedade.
E quando, finalmente as duas ocupam o o lugar do fundo a vida real começa a acontecer, começamos a deixar as coisas fluírem. Começamos a permitir que tudo aconteça, que tudo o que precisa chegar até nos, chegue. Finalmente, quando mandamos a expectativa embora, a vida começa a andar. E aquilo que nem imaginávamos mais ser possível acontece, chega para nós bem certo, redondo e perfeito, nas nossas mãos.

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...