domingo, setembro 21, 2014

O caminho do meio

Tem gente que está sempre dizendo que as coisas são difíceis, complicadas e que algumas situações impedem que consigamos o que buscamos. Tem gente que vai lá e nos empurra para frente, nos dá uma injeção e de animo e não nos deixa desistir nem mesmo quando aquela tristeza se abate sobre nos.
Tem gente que diz que devemos começar pelo caminho mais curto e mais fácil. Que não adianta ter desejos muito alto. Que é melhor caminhar aos poucos. Tem aqueles que dizem que é preciso ter foco, que dar tiro para todos os lados não vai nos levar a lugar nenhum. Que objetivos precisam ser claros e nunca pequenos. E o que mais gosto, "andar pouco não quer dizer andar curto".
Eu vou dizer o que eu acho. Chega uma hora na vida da gente, em que é preciso ter coragem. Definir, sim, um objetivo. Ter foco e ir atrás dele. Se parece difícil, se parece maior do que nossos braços, precisamos pensar na estratégia correta. O que não da é para ficarmos nos contentando com meios caminhos, com atalhos. Depois de um momento, a vida não perdoa mais. Ou se corre atrás daquilo que se quer, ou se aceita sempre ficar no caminho do meio.
Eu fiz a minha escolha, e não será pelo caminho curto.

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...