quarta-feira, setembro 03, 2014

Desanimo

Tem dias em que bate um desanimo. Desanimo de tudo. De pensar em por que as coisas ficam tão complicadas. De tentar entender as pessoas. De olhar para mim mesma.
Tem dias em que bate um desanimo. Desanimo de levantar pela manha. De avaliar as opções. De medir esforços para tantas coisas inúteis. De questionar tudo o que já deu errado.
Tem dias em que bate um desanimo.  Desanimo de pensar o que vestir. Desanimo de olhar para a rua. Desanimo de ser prática com as situações.
Tem dias em que bate um desanimo. E nesses dias, eu me lembro das tantas vezes em que nao deixei que isso me derrubasse. Lembro das vezes em que transformei esse sentimento ruim em forca de vontade. Lembro que eu nao gosto de desistir. E então, nesses dias, vou lá fazer acontecer.

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...