quarta-feira, setembro 03, 2014

Aeroportos e seus horrores

Eu nao entendo uma pessoa adulta usando crocs. Especialmente quando usa crocs e calca social.
Eu nao entendo uma mulher, adulta, que use barriga de fora para viajar. Especialmente quando esta muito fora de forma.
Eu nao entendo quando pessoas usam bonés em aeroportos. Nao, nao estou falando de chapéu Panamá ou Fedora, esses eu gosto, estou falando de bonés com logos imensas.
Eu nao entendo regatas, chinelos de dedos, blusas de cores néon calças baixas demais, modismos em excesso, e uma serie de peças de gosto duvidoso. E com exceção das viagens de trabalho, eu nao entendo quem viaja com roupas que nao sejam bem confortáveis.
Certamente eu não teria nenhuma paciência para ser uma consultora de estilo.

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...