quarta-feira, setembro 17, 2014

O que eu sei

Eu nao sei o que é. Pode ser um outro alguém. Um problema. Pode ser falta de fé. Ou excesso de medo. Pode ser apenas uma tentativa boba de me mostrar que estou errada. Eu nao sei o que é.
Eu sei desse inverno que me invade com o silêncio. Eu sei do frio que eu sinto com a ausência. Eu sei do cansaço que me causa esses tantos e tantos nãos. Sei que é difícil nao desistir. É tão difícil não ter outros caminhos para chegar mais vezes em ti. Sei que em alguns dias sou invadida pela desesperança e abraçada pela tristeza. E sei que essa solidão fica maior quando penso que já nem sei se há uma razão para fazer tanto.
Só que nao te iluda. Eu te disse que apenas desistiria quando tu me dissesse, com todas as letras que não haveria um outro momento para mim. E tu não disse, nem diz. Então ainda estou aqui. Mesmo que tu nao entenda. Isso é sério para mim. Não é coisa de menina mimada querendo um brinquedo, como tentas mostrar. Isso é sentimento de gente grande.Tenho as  promessas que foram feitas. Os olhares que estão guardados. Os aromas para serem lembrados. Tenho teu beijo, teu sorriso, teu olhar que expõe a alma.  Enquanto eles estiveram por aqui, comigo, nao há o que me faça desistir. Com exceção da tua palavra. E ela, é a única que nao está aqui. Ou eu não sei.

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...