domingo, setembro 19, 2010

partida em duas

Existem dores que não deveríamos sentir. Pelas quais achamos que não vamos passar. Um tipo diferente de morte.
Hoje, foi o dia em que senti uma dessas dores. Profunda, que me matou por dentro. Dor que faz o coração ficar tão pequeno que parece ter parado de funcionar. Dor que faz parar de respirar. E faz com que o corpo amoleça e a pressão caia. Dor que é física, mental, emocional... tudo junto.
Uma dor que parece não acabar, por que nos dá a certeza de que acabou, mesmo quando para a gente está tão vivo. Acabou tudo aqielo que eu não queria que, de verdade, acabasse. Tudo aquilo pelo qual ainda briguei e me expus. E o pior de tudo, machuca ainda mais ao realizar que eu só sinto essa dor que me permiti. E talvez, por isso, ela seja ainda maior, mais profunda do que as palavras podem explicar.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...