quarta-feira, setembro 08, 2010

Nossa Senhora do Óóóóóó

Eu adoro. Não é novidade para ninguém.

Chegamos lá por volta de 21h30. O boteco, visto de fora, parecia estar bem vazio. Entramos, sem muita expectativa de agito, e qual não foi nossa surpresa? Sentamos na última mesa livre. Apesar de todas as mesinhas da rua estarem vazias, dentro a casa estava borbulhando de gente. Ambiente descontraído, o clima típico para o bate-papo que queríamos.

Sem falar nas delícias que eles oferecem por lá. No Nossa Senhora do Ó, tudo é bem feito e bom. O sanduiche de Mortadela Ceratti é um espetáculo. Eu também recomendo o Requinte (maravilhoso!!!). Para quem prefere comidinha bem com cara de boteco, tem a coxinha de frango (importada do Frangó, de São Paulo), que é saborosa e muito recheada, e o caldinho de feijão (inigualável). E claro, não pode faltar o chopp. Ali o chopp é perfeitamente tirado. Mas como sempre tem quem prefira cerveja, lá tem também um cardápio excelente, com diversas opções de "biras" importadas e nacionais loiras, morenas, ruivas, para todos os gostos. E ainda tem a caipirinha de lima: sem palavras! Mas essa... Ah! Essa merece outro post!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...