segunda-feira, setembro 06, 2010

Pois é, vai acreditar... 06/09: Dia do Sexo.

Brasil / Magazine:

O sugestivo dia 6/9 marca as comemorações do Dia do Sexo
Por: Anderson Nascimento

A cada ano que passa, a campanha para incorporar o dia do sexo no calendário oficial de datas comemorativas do Brasil ganha mais força. E este ano, uma famosa marca de preservativos, que encabeça esse "plano safado", vai organizar algumas festas para difundir a ideia.

No domingo, 5, véspera do dia do sexo, o Sirena, em Maresias, no litoral paulista, inaugura as comemorações oficiais. Por lá, o DJ Tocadisco comanda as picapes da pista principal. Já o som da pistinha fica por conta de Tom Keller e Lucky,

Na tão esperada data, dia 6, rolam duas festas: uma em Búzios, no Rio de Janeiro, na boite Privilège, com Nic Fanciulli, Top 100 da DJ Mag e Grammy de melhor remix, e outra em Florianópolis, na Pacha, com o DJ britânico Mark Knight.

Segundo os idealizadores da campanha, é preciso comemorar o dia do sexo, pois, sem ele, todos os outros feriados consagrados do nosso calendário, como dia das mães, dia dos pais, dia das crianças e dia dos namorados, por exemplo, não existiriam. O sexo leva a tudo. A teoria faz sentido. E o sugestivo 6/9 é a data do ano que mais representa sacanagem.

E parece que tem gente querendo se apossar da ideia e criar seu próprio dia do sexo. É o caso do deputado federal pelo PV Edigar Mão Branca. Em junho, o cara enviou para o Congresso uma proposta que sugere a criação do dia nacional do sexo. A data escolhida pelo nobre deputado não poderia ser mais curiosa: 14 de janeiro, dia de seu nascimento. A justificativa? Ele veio ao mundo através de um ato sexual. Agora tá explicado.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...