segunda-feira, setembro 06, 2010

chefão manda

Domingo de sol. E de tentação na TV.

A trilogia do Poderoso Chefão, começando no final da manhã de ontem. Eu que AMO, fiquei realmente em dúvida entre o chimarrão no sol da rua e os 3 filmes, ininterruptos, da TV. Quando isso acontece e eu posso assistir? Marlon Brando, De Niro, Al Paccino e Andi Garcia, vistos pela enésima vez me ganharam.

Sem ter nada para reclamar, adorei o programa. Acompanhado, ainda por cima, de um delicioso chocolate gelado no meio da tarde. Afinal, amanhã é feriado e terá sol. Poderei compensar tudo o que deixei na rua, no dia de ontem. E ter um novo e ensolarado espaço de tempo, só para mim!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...