sexta-feira, agosto 05, 2011

um pouco de alma nova...

Janelas abertas em um dia de sol. Isso abre também a mente, as ideias, o coração.

Me inspira a olhar para dentro de mim mesma, e a resgatar coisas, afetos, memórias que talvez eu nem lembrasse onde estavam guardados.

Vontade de mudar, ou até de continuar a mesma, apenas aparando arestas. Vontade de deitar no sol. Vontade de comer bergamotas e tomar chimarrão. E de cantar. Vontade de sentir o que eu nem sei o que é. De apenas sentir, sem pensar. Vontade de sair sem rumo. De dirigir sem rumo. Ou de ser uma passageira sem rumo, de alguém que saiba muito bem aonde quer me levar. Vontade apenas de ser, sem consequências ou medo. Sem balanças.

Vontade, de algo novo, ou algo velho, com gosto de novo. Vontade de algo que seja verdadeiro. Sincero. Honesto. E que me faça sorrir, e me permita dar uma boa gargalhada de felicidade!

Deveria ser tão simples. Mas os dias de sol andam raros por aqui.

5 comentários:

Bípede Falante disse...

Alma nova sem descartar a antiga é uma combinação bastante feliz :)
beijosss

F. disse...

é verdade, estou tentando BF. Um beijo carinhoso.

Terráqueo disse...

Lindo texto, comungo dos teus anseios. Bjs.

cirandeira disse...

Tão bom ler esse teu texto. Dá uma injeção de ânimo, os tempos andam tão insípidos :)

beijos

F. disse...

Tem dias em que a gente se sente bem no meio de tanta confusão. É preciso aproveitá-los, Cirandeira!:)

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...