quinta-feira, agosto 25, 2011

tudo de bom, que se pode ter...

E de repente, hoje, sem mais nem menos, acordei de bem comigo, com a vida, com as coisas que estão acontecendo. E eu nem sei por que, já que meus problemas seguem os mesmos, e seguem insolúveis. Mas a sensação que eu tive, ao olhar pra rua pela manhã, foi boa, e consoladora. Um sentimento de fé, de plenitude. E de que as coisas podem até não se resolverem, ou mudarem. Podem nem mesmo andar no ritmo em que eu quero. Mas apesar delas, tudo pode ser melhor. Eu devo estar aberta e pronta para que tudo o que depende de mim, se encaminhe bem.
Afinal, sofrer com as coisas imutáveis da vida não vai alterar seu status. Melhor, então, se permitir receber o que vem de bom. Com a alma aberta e um sorriso no rosto!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...