segunda-feira, agosto 15, 2011

Mínimo Ajuste: um blog para mil talheres

Aos meus amigos que passeiam por aqui, e gostam de compartilhar as minhas emoções do dia-a-dia, tenho novidades.
Afinal, eu sou às vezes ardida, às vezes quente, às vezes calmante. Como toda pimenta deve ser... (tudo de acordo com a forma como é usada...). Agora acompanho novas receitas, e aprendo a usar minha própira pimenta de outras formas.
Isso porque, Ardida como Pimenta, foi convidada a fazer parte de um blog coletivo. Mais de 50 blogueiros reunidos em um único endereço da blogsfera. E nada como estar com outras pessoas, para trocar e aprender!
Espero, que quem me acompanha por aqui, goste desta experiência, e do que vai encontrar por lá. ~São blogueiros com paixão por uma coisa em comum: compartilhar!.
Visite O Mínimo Ajuste: http://minimoajuste.blogspot.com/. Agora eu também estou lá!

2 comentários:

Terráqueo disse...

Estou adorando ter teus textos no minimoajuste.
Parabéns.

F. disse...

Querido Marcelo, espero ser mais aqssídua por lá. Obrigada pelo carinho! :)

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...