sábado, novembro 29, 2014

Eu caminho sem deixar de pensar em ti. Sorrio, sem deixar de pensar em ti. 
Durmo sem deixar de pensar em ti.Trabalho sem deixar de pensar em ti,
E então percebo, quão estúpido e infantil é isso. Quão bobo pode ser pensar em alguém o dia inteiro. Quão sem sentido pode ser isso. Pensar em ti, não diminui essa solidão imensa. Pensar em ti, não reduz nenhum dos meus problemas. Também não faz com que meu sorriso seja mais verdadeiro. E nem muda algum minuto desses dias. 
Pensar em ti, não te traz pra mim. Não te faz saber o que passa em mim. 
Então, por uma questão de lógica, de cuidado, eu decido que não vou mais pensar em ti. 
E se eu conseguir, fazer isso, vou patentear essa fórmula. 

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...