domingo, novembro 30, 2014

Desencontro nas palavras

Ela gostava das coisas na vida real. Ficava horas conectada, todos os dias, mas relacionamentos virtuais nunca foram algo possível para ela. E se relacionar na vida real nunca foi um problema. Ela só achava difícil encontrar alguém que fosse legal para namorar. Talvez muito exigente. Falsa expansiva como ela dizia. Todos achavam impossível haver uma tímida habitando aquela pessoa. A verdade é que havia.
Ele gostava de conhecer pessoas no mundo virtual. E levá-las para seu mundo real. Era ótimo em conversar e encantar. Inteligente, bem relacionado e excelente profissional, ninguém diria que era tímido. A verdade é que era.
Eles se conheceram por causa de uma amiga em comum. Algumas conversas e marcaram um jantar. A conversa fluiu de uma maneira inacreditável. Pareciam amigos de uma vida inteira. Não ficaram, não se tocaram, nada aconteceu. Ela gostou dele. Parecia diferente. Ele se encantou com a espontaneidade dela. Parecia uma menina.
Ele ligava para ela quase todas as noites. Falavam horas, ele adorava as bobagens românticas dela, e os dramas que pareciam sempre se resolver. Um final de noite, quando ela contou que iria para a cidade dele com uma amiga ele a convidou para ficar na casa dele. Ela relutou, mas topou. Iriam as duas. O final de semana foi incrível. Finalmente eles ficaram juntos. Ele achou que era melhor do que esperava. Para se conectar a ela, adicionou a amiga em uma rede social e começou a conversar. Achou que seria importante terem um elo de ligação. Não funcionou. Aos poucos se afastaram. Ele nunca disse que pensava em namorar com ela. 
Ela adorava quando ele ligava. Achava aquilo fofo e tentava falar de mil assuntos. Enchia o telefonema com assuntos tolos, mas só por gostar dele e ficar nervosa. Um dia, ele convidou ela e uma amiga para ficarem hospedadas na casa dele em um final de semana. Ela achou estranho, mas topou. E foi sensacional. Se aproximaram muito, se envolveram e finalmente ficaram. Ela achou melhor do que esperava. Depois do final de semana, ele adicionou a amiga dela em uma rede social e começou uma tentativa constante de bater papo. Elas não entenderam aquilo. Para ela ficou claro que ele estava decidido a ficar com mais uma da turma. Aos poucos, se afastaram. Ele nunca soube que ela consideraria namorar com ele. 

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...