sexta-feira, julho 15, 2011

Descobertas e mais descobertas:

- Sim, eu sofro de depressão sazonal.
- Sim, eu seria mais feliz em uma cidade quente e ensolarada.
- Sim, bastou esquentar e aparecer um sol no céu para eu olhar minhas tantas postagens, rodeadas de depresseão e tristeza, e me perguntar quem é essa que assumiu meu corpo.
- Sim, eu adoro sextas-feiras.
- E sim, adoro sextas-feiras sem precisar trabalhar até altas horas.
- Sim, eu sinto que, se o final de semana continuar assim, eu estarei totalmente feliz.
- Sim, eu nasci com o coração pedindo para viver ocupado e a mente (ou consciência???) pedindo para esquecer de ser lembrada.
- E sim, quase mais importante de todas, eu sou cada vez mais seletiva ao escolher as pessoas que me rodeiam, e talvez, mas só talvez, por isso hoje eu esteja me sentindo tão mais feliz do que ontem!

2 comentários:

Bípede Falante disse...

Eu também sofro. Fico frágil feito gelo no inverno...

F. disse...

Passei dias felizes com o calorziho, mas agora...

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...