quinta-feira, julho 21, 2011

ainda não é agora...

A proposta que eu tanto queria chegou. Mas não me bancou! Pelo menos não lá, na cidade linda, que eu amo e desejo. Então continuamos as duas, vivendo essa relação de amor platônico, essa paixão mal resolvida, essa conquista que não evolui. Ela lá e eu aqui.
Pelo menos as cidades crescem, explodem, ampliam, mas continuam ali, quietinhas nas mesmas localizações geográficas. Quem sabe, meus planos sejam apenas prorrogados, não cancelados?!!!
Dia ou outro estaremos as duas, juntas e enamoradas, sem essas mágoas do tempo e da distância, andando juntas, em um caloroso momento de sol.

2 comentários:

Bípede Falante disse...

Que pena :(

F. disse...

Sofri na hora de decidir pelo não BF. Mas o destino sempre nos guarda um sorriso! :)

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...