quinta-feira, janeiro 13, 2011

Em 1s tudo pode acontecer

As coisas na vida mudam em segundos. Algumas vezes por motivos não muito bons, muitas vezes por motivos legais. E tantas outras por se ter objetivos, algo pelo qual valha a pena abrir mão de algo:

- Acabei de cancelar o pagamento do meu ingresso no camarote do show do U2 em São Paulo. Ontem, eu estava comemorando que ia. Foco!

- Meus 10 dias de férias no Rio também estão por um fio, será que realmente preciso disso agora? Foco!

- No final de 2010 eu achei que tão cedo não precisaria de um passaporte renovado. Hoje, a documentação está pronta!

- Férias em duas etapas: maio e agosto. Dependo de muito pouco, agora, para que eles possam se tornar realidade! (apertar um pouco o cinto faz parte, sempre)

Maio: roteiro cultural e gastronômico na Europa, incluindo Praga que eu tanto quero conhecer.

Agosto: roteiro divertido e fashion nos EUA.

Se tudo o que está previsto para acontecer no primeiro semestre se concretizar, meu foco para o ano que começou agora está bem pertinho.

E, já que a vida muda em segundos, tenho fortes motivos para acreditar que a partir daqui só melhora. Quem diria, na situação em que eu me via em janeiro de 2010 (sim, de ligamento rompido no tornozelo e impossibilitada de trabalhar, lembram?), que eu daria uma volta tão grande e estaria fazendo este tipo de plano em 1 ano? E mais, sentindo-os tão perto de se realizarem?

Que bom que hoje ainda é quinta-feira!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...