quarta-feira, janeiro 19, 2011

Afilhada em casa

Eu, que tenho filhos gatos, estou hospedando minha afilhada no meu pátio. Uma cusca linda, bem viralatinha, com pelo marron e mechinha mais clara no topo da cabeça. Olhos, negros e brilhantes, que parecem duas bolitas de gude. Carente e muito dengosa ainda estranha o novo ambiente, mas já demonstrou adorar o carinho que recebe, uma novidade para ela.
Não adotei um filhote. A cachorrinha em questão tem 10 anos. Desde muito novinha foi mal tratada pela vida. Pobrezinha, foi levada de uma casa a outra, sempre deixada de lado, sempre sem um lar verdadeiro. Agora, adotada por uma pessoa de coração muito grande, está sob minha guarda e atenção, sendo cuidada, medicada e tratada. Alimentada como um animalzinho deve ser, agora vai ficar velhinha com dignidade.
Minha afilhada, essa linda cachorrinha, talvez nem fique amiga dos meus filhos gatos. Mas já conquistou o coração da minha família, de alguns vizinhos e amigos e de metade da equipe do Mundo Animal. Precisa mais que isso pra me deixar toda boba por ela?

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...