terça-feira, janeiro 18, 2011

Enfim, cortei

Pois é... passei a testoura nas madeixas.
Desde o ano passado (ou antes até) eu digo que quero cortar meu cabelo curto. E cadê a tal da coragem? Estava lá em algum lugar, escondida, e nada de se mostrar.
Até que duas semanas atrás, uma colega de trabalho apareceu por aqui, loira platinada e com cabelo muito curto, quase joãozinho. Enlouqueci! Ela ficou linda, cheia de personalidade e classe.
E eu, o que estava fazendo que não cortava os cabelos como eu tanto queria? Nem era algo tão radical assim. Qual o meu pavor? O Rafaeli, meu hair designer, (tá bom, cabelereiro mesmo!) sempre me disse: desapega, teu cabelo cresce...
Hoje ele retornou de Punta, onde está trabalhando ao longo do verão. Foram duas horas sentadinha ali com ele, para o resultado final. Quando a tesoura encostou na minha nuca, vou ser sincera, gritei de susto.
e fui obediente, segui o conselho do meu mestre. Apesaqr do gosto que peguei pelas mechas que voavam, paramos de cortar e volto lá na sexta-feira, já adaptada, para retoques.
Só então, posso postar uma foto, com o novo visual.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...