segunda-feira, julho 05, 2010

Maremoto

Tem quem acredita que a melhor forma de se reaproximar é ficando longe. Eu não consigo compactuar com essa teoria. Preciso do toque, do beijo, do cheiro. Preciso sentir o afeto. A distância me causa medo. Me apavora. Me deixa insegura. E não existe arma mais perigosa para um relacionamento, do que a insegurança. Por isso estou no meio deste turbilhão de sentimentos.

Quero resgatar o que amo e prezo. Mas para fazer isso, preciso aceitar um recomeço, e com ele, a distância. Preciso entender o tempo dele, mais que o meu. Preciso entender que alguém me ama de um jeito diferente do meu jeito de amar. Será que consigo? Será que sou tão madura assim?

Por que essa distância que me maltrata e me corrói, mas que deveria ser boa, é a mesma que me faz ter uma sensação desesperada de que nada pode se ajeitar. Esse recomeço que me dá uma ponta de esperança, é o mesmo que me faz sentir sozinha como nunca. Essa sensação de fim é maior que a do começo novo. Eu tenho mais medo do que estou sentindo hoje, do que dele deixar de sentir. Tenho mais medo do meu medo do que da falta de sentimentos. Tenho medo desta ilusão de ser este o melhor caminho. E de estar tão confusa, tão perdida, que não consiga elaborar dentro de mim, o que pode ser um recomeço de verdade. Meu medo, é não discernir o bom e o ruim a tempo de conviver com isso.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...