sábado, julho 31, 2010

Sardinha enlatada

Alguém consegue me explicar o que faz uma galera, acima dos 30 anos de idade (diga-se de passagem), se espremer em um local pouco iluminado, onde o empurra-empurra dura desde o primeiro até o último minuto (suponho eu, pois não esperei para ver)?
Gurias, vocês terão que me desculpar, mas continuarei sem entender o que vocês conseguem encontrar de bom, todas as sextas-feiras, indo naquele mesmo lugar! Tem tanto bar e restaurante legal, na cidade, para sentar e ver gente bonita(ou ficar de pé, se a questão é essa). Em todos esses, é possível conversar sem berrar, olhar no olho de quem fala, conhecer pessoas, e até ouvir música.
Por que escolher um lugar em que se fica mais espremido do que atum em conserva ou sardinha em lata?
Vocês terão que me dar um motivo MUITO bom para eu repetir a noite de hoje... algo tipo... Pois é, esse é o problema, eu não sei ainda!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...