segunda-feira, julho 26, 2010

Gente como a gente...


Dizem por aí, que se nós não reparassemos tanto em celulite (na nossa e na alheia), seríamos mulheres mais felizes.

Pode até ser verdade! Mas, eu reconheço, que me sinto aliviada quando vejo em revisats (ou ao vivo) as globais, mulheres que vivem da beleza e do corpo (nem todas, ok), mostrarem que na vida real são gente como a gente... Fora das telas, elas tem que ralar muito pra ficarem perfeitas e ainda assim, nem sempre essa perfeição é plena(e olha o que rola de fotoshop, luz de bronzeamento e muitas edições para dar uma mãozinha que a gente bem queria na vida real!).

Então tá aqui! Tô postando uma foto fresquinha da Carolina Dieckman com celulite, na beira da praia. Não é para sacanear com ela, mas para mostrar que a vida é dura para todas as mulheres. Por que eu acho ela linda sim! E nem ia ser louca de detonar com um mulherão que tem a cara estampada em tudo que é revista e na telona nacional.

E, para finalizar, postei a foto por que acho justo ser feliz, com corpo perfeito, incluindo celulite, ou sem corpo perfeitinho. Vai saber? Então, vamos entender que essa coisa de que a perfeição tá quase sempre só do lado de lá da tela. No dia-à-dia, a vida é muito mais justa e igualitária com todo mundo!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...