terça-feira, março 25, 2014

Tem coisas com as quais a gente se acostuma e nem sabe como, ou porque. Viram hábito, passam a fazer parte do nosso dia-a-dia. Pequenos textos, leituras, conversas. Situações tão envolventes, tão bem colocadas,  que nos deixam com um gosto de quero mais.

Tem coisas com as quais a gente se acostuma e nem sabe como, ou porque. Viram hábito, e quando a gente não tem mais, percebe a falta que fazem. Quando elas deixam de fazer parte do nosso cotidiano, do nosso dia-a-dia deixam um vazio. E por mais que busquemos outras coisas para colocar no seu lugar, não conseguimos dar a mesma risada, ou pensar com a mesma profundidade.

É, tem coisas com as quais a gente se acostuma, e nem sabe bem como, ou porque. E que nos fazem falta, bastante falta quando terminam. Mesmo que nunca tenhamos imaginado que fariam. Porque mais do que um hábito, viram um gosto.  Sim, passamos a gostar delas.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...