quarta-feira, março 28, 2012

começando, de novo

E então, tudo retoma seu eixo. As coisas voltam, pouco a pouco, para o seu lugar. O friozinho, gostoso, retorna. O anoitecer cai mais cedo, e o amanhecer mais tarde. Fica difícil levantar pela manhã. A vontade de ficar embaixo do edredon, ou de estar em casa, reunido com amigos, é quase uma súplica. A agradável sensação de bem-estar e de estar bem. Retornar para casa e sentir que ir para a rua, não é mais a melhor pedida vira quase uma benção.

Ter uma rotina normal. Menos eventos sociais. Menos necesidade de estar nos lugares para aproveitar as oportunidades de contato. Ter um cantinho quieto para trabalhar, trocar idéias com pessoas animadas, que adoram o que fazem. Não sentir o dia passar, por que a cada hora se tem mais coisas para pensar, mais ideias para desenvolver.

Chegar em casa e ter a sensação de entrar em uma festa, quando na verdade o que se tem é a alegria dos filhotes (que mais parecem gente, é verdade) esperando na porta, ansiosos por carinho e atenção. Escolher qual a melhor programação, para a noite, para o final de semana, para o momento de folga. Livro, filme, seriado, bate-papo, cozinha.... ou ainda todos juntos, misturados.
A deliciosa sensação de não precisar agradar a ninguém mais, além de si mesmo. E se precisar de desculpa? É o frio!

Será que já não vi essa novela antes? Certamente, no inverno passado. Trata-se apenas de  um delicioso Vale a Pena Ver de Novo.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...