quinta-feira, fevereiro 03, 2011

pérolas

A turma do trabalho tem me feito rir. E muito. Pérolas saídas dos nossos encontros são cada vez em maior qualidade e quantidade.

Hoje, voltando do almoço, um dos menionos se superou. Passou por nós uma loira, daquelas forçadas e que forçam, inegavelmente. Maquiagem demais, cabelo fake demais, preso tentando forçar estilo demais. Concordo com tudo isso. Perua sem gosto, na real. Alta e magra (quase seca e sem curvas, tá certo!) usava um vestido preto curto, mostrando pernas retas, com cintão e rasteiras. Carregava um squeeze rosa pink. Não vou esconder que olhei a moça e pensei: "...nossa, que falta de noção". Mas, larguei o verde pros rapazes, já que foi-se o tempo em que eu acreditava conhecer a opinião masculina (e eu adoro entender sobre ela com os meninos!).

"- Cheirosa a moça- eu disse.
- Cheirosa e elegante. Aliás, tão elegante que chega a ser desengonçada- respondeu o Marcelo, rindo junto à minha gargalhada.
- Desengonçada?- não me contive, lógico
- Pois é, ainda com esse squeeze rosa? Pessoa mais sem proporção... Tu imagina o risco de levar uma mulher desssas no Cavanhas? Não tem coisa pior que mulher que tenta tanto ser que dá na cara e não consegue."

Rimos, as meninas do grupo, das colocações dele. Foram ponderadas, sinceras, e gloriosas para nós, mulheres, que ali reunidas sentimos que menos, continua sendo mais! E personalidade não se compra... vem de berço.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...