segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Espelho, espelho meu!

Fenomenal. Acabo de receber para aprovação este release. Peça divertida, que adorei e assistirei feliz novamente.
Na hora de aprovar o material, me detive a um pequeno detalhe. Coincidência é claro, mas ao ler em voz alta, todo o departamento riu (e muito) comigo. Fernanda, belo nome, fazer o que?

OS HOMENS SÃO DE MARTE...E É PRA LÁ QUE EU VOU!

Em cartaz há cinco anos, sucesso absoluto de crítica e público retorna a Porto Alegre para três dias de apresentações, em junho, Os Homens são de Marte...e é pra lá que eu vou! A peça conta a história de Fernanda, 35 anos, solteira em busca de amor. O espetáculo faz uma crítica ao comportamento e a certos valores da sociedade e descreve a mulher do terceiro milênio: independente, bem sucedida e com dificuldades de encontrar um homem que saiba compartilhar esta liberdade. De forma emocionante e muito bem humorada a trama é interpretada e escrita pela atriz Mônica Martelli e Victor Garcia Peralta assina a direção.

SERVIÇO: OS HOMENS SÃO DE MARTE...E É PRA LÁ QUE EU VOU!
Dias 17, 18 e 19 de junho, Sexta-feira, sábado às 21h.Domingo, às 19h
Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar)

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...