terça-feira, fevereiro 01, 2011

Onde está?

Poderia contar dos maravilhosos shows do MECA, no Jimbaran. Poderia comentar sobre o
espetáculo que Donavon deu no Maori. Poderia falar sobre o delicioso sábado de sol em Atlântida e as divertidas conversas de beira de praia.
Poderia ainda contar sobre a viagem, ida e volta com estrada vazia, que permitiram um ritmo delicioso, daqueles que eu gosto. Ou escrever sobre tantas coisas boas. Poderia postar uma música. Falar sobre um dos shows confirmados que temos pela frente.
Mas me falta inspiração. Desde ontem, não sei o que me vem à mente (ou me falta, aliás). É uma sensação estranha. Não é tristeza. É como se algo faltasse para justificar a inspiração ou a alegria. Tantas coisas boas acontecendo, se concretizando, se projetando. Mas a comemoração não está dentro de mim.
E isso me deixa com um vazio que eu não explico. Só sinto. E que torço para, rapidinho, passar.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...