quarta-feira, março 29, 2017

Chega de Saudade

Ando tomada por uma tristeza infinita. Ouvindo Tom Jobim em looping,remoendo pensamentos.
Tristeza, essa, que não sei bem de onde vem. Assola-me a alma.
Sinto saudades de algo que o tempo não devolve. Saudades de alguém que nunca me pertenceu. Tenho lembranças das quais já nem me  lembro bem. Sinto gosto, cheiro,  e toque que preferia não sentir mais. Penso em noites que acabaram e ficaram pra trás. Lembro-me de momentos que não sei se foram longos ou curtos, apenas deixaram uma sensação que não se encerra.
Brigo comigo mesma para deixar de pensar, e tudo é em vão. Eu começo a entender, e quase sem questionar, que pele é meu pior vicio. E enquanto não conseguir me desligar dessa química que me consome, não conseguirei afastar a tristeza. Não conseguirei parar de ouvir, Tom, Caetano e Gil.

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...